Botox caseiro para cabelos funciona? → [Confira essa Super Dica!] ←

Botox caseiro para cabelos

A Saúde dos Tratamentos Naturais

Botox Caseiro para Cabelos – Quando o assunto é saúde dos cabelos, não da para arriscar com promessas milagrosas e tratamentos que prometem o impossível numa só aplicação como resgatar danos de vários anos causados pela chapinha, secador e químicas. Por isso, seriedade e responsabilidade devem estar em primeiro lugar antes de se arriscar em qualquer tratamento por ai, por isso só publicamos receitas naturais testadas e aprovadas para que seus cabelos ganhem mais vida, força e cresçam sempre saudáveis. Leia algumas dicas importantes antes e depois conheça o Botox Caseiro especialmente para seus cabelos! Vamos lá?

Cuidando da saúde dos cabelos

Antes de qualquer tratamento é primordial levar em consideração os seguintes passos para que seu cabelo cresça com saúde, seja forte e esteja sempre bem cuidado.

1° Passo: A alimentação

Sabemos que tudo começa pela boca e o que você come influencia sim na saúde dos seus cabelos. Quer cabelos fortes e saudáveis? Abuse dos seguintes alimentos pois possuem as vitaminas essenciais: caseiro

  • Ômega 3 – Salmão, sardinha, nozes, sementes de linhaça;
  • Vitamina A – Cenoura, tomate, mamão;
  • Vitamina C – Morango, laranja, limão, kiwi;
  • Ferro – Beterraba, feijão, fígado;
  • Zinco – Sementes de abóbora, amendoim, amêndoa

Claro que temos mais alimentos com essas vitaminas e você pode ir pesquisando, consultar também um profissional para indicar uma alimentação mais equilibrada, enfim! O importante é ter em mente que a qualidade do que você ingere refletirá diretamente na saúde dos seus cabelos, então frutas, verduras, leguminosas, grãos, proteínas, tudo aquilo que a natureza oferece de melhor sempre será seu melhor amigo!

 

2° Passo: Hidratação caseiro

A hidratação também começa de dentro para fora, por isso a importância de se ingerir água, sucos naturais, chás para manter a hidratação adequada  no seu organismo e consequentemente seus cabelos ficaram mais bonitos. Não podemos esquecer a hidratação com produtinhos adequados aos seus fios pelo menos de cada 15 dias. Uma combinação perfeita que nunca te deixará na mão!

 

3° Passo: Cortar as pontas cabelos

Sim! Cortar as pontinhas não faz mal algum, afinal, abre espaço para um cabelo novo, te deixando muito mais bela sem aquelas pontinhas sem vida. Se preferir, invista naquele corte e arrase!

 

 

4° Passo: Invista em tratamentos naturais e não agressivos botox para cabelos

Quem nunca fez aquela receitinha da vovó e se surpreendeu com o resultado? Hidratação com abacate, clareamento com chá de camomila, vinagre para dar brilho e uma infinidade de receitas que cá entre nós, nunca fez mal algum para nenhuma mulher! Por isso, venho hoje ensinar um Botox Caseiro para Cabelos, afinal, quem deseja  viver no constante perigo do formol e outras substancias nocivas a saúde?

 

Vamos lá para a receitinha!

Você vai precisar de:

  • 1 colher (chá) de Maisena
  • 1 colher (chá) de Mel
  • 1 colher (sopa) de creme para hidratação da sua preferencia
  • 1 colher (chá) de azeite extra virgem
  • 1 colher (chá) de vinagre de Maçã
  • 1 ampola de Vitamina A
  • 1 ovo – Retirar e película que existe na gema, pois é ela que deixa o odor característico. É só passar numa peneira.

 

No liquidificador…

Colocar todos os ingredientes MENOS o Creme de Hidratação e a ampola de Vitamina A e bater por alguns minutos até ficar uma mistura homogênea. Colocar num recipiente a parte e misturar a Vitamina A e o Creme de Hidratação. Seu Botox Caseiro para Cabelos ganhou vida!

Aplicando seu Botox Caseiro para cabelos!

Lave seus cabelos com um shampoo anti-resíduos, pois ele garantirá que o Botox Caseiro seja melhor aproveitado e absorvido pelos seus cabelos; divida os cabelos em mechas para ajudar na aplicação e vá massageando mecha por mecha como numa hidratação normal, penteie e deixe agir por 30 minutos. Passado o período de ação do Botox Caseiro, lave seus cabelos apenas com água, enxaguando bem. Passe um condicionar de sua preferencia que irá ajudar a selar as cutículas e finalize com uma escova, pranchando bem cada mecha ou deixe secar naturalmente. botox

Pronto! Seus cabelos ficaram alinhados, hidratados, blindados e saudáveis! Você pode repetir a cada 15 dias e com isso verá os resultados cada vez melhores!!

Agora é mãos a obra e simplesmente DIVAR com cabelos sedosos e bem cuidados!

Até o próximo artigo!